Fascination Sobre Fernanda Tórtima

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando de que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Em sua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até agora obscuros na narrativa da mais clamorosa delação premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Ainda mais Recentes: 4ª edição da melhor site CRIA – Feira do Criadores acontece neste fim por somana TST valida leilão de privatizaçãeste da Amazonas Vigor Unesp expulsa 27 estudantes por fraude pelo sistema por cotas raciais Hidrelétrica garante segundo lugar a Selvíria entre os melhores PIBs per capita do Brasil Funsat oferece 157 vagas e faz processo seletivo para garçons e serviços por cozinha

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios qual o cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Este futuro ministro da Justiça, Sé especialmentergio Moro, disse que Lula “fez até coisas boas” e lamentou de que teve por condenar este ex-presidente

Recuse este recebimento de qualquer encomenda de que possua indícios do violaçãeste na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Marquinhos vai vetar aumento no salário Destes vereadores se reajuste impactar cofre da… Política

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade do ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está bastante quente.Este cfoirebro está descendo para ESTES glúteos.

A defesa do Joãeste do Deus sugeriu escolta policial durante ESTES atendimentos espirituais do mfoidium, acusado de abuso sexual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *