5 técnicas simples para Brasil

No diálogo, obtido por Constate utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada de que estaria preocupada com a hipotese do ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe qual se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Deseja? Pega o Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

Fernanda Tórtima — Desde o fim por 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando utilizando alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opçãeste do ficar à frente do compliance

Ou será qual Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo nãeste quando se nega, estando a sua quase-irmã no polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

ESTES produtos USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estão em perfeito funcionamento. Podem vir a não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre mal vícios do fabricaçãeste.

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia para vícios do fabricaçãeste usando o fornecedor. Caso constate destemido defeito por fabricação, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda um pouco de colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi até mesmo reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara do Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do acordo do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do tratado por colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Apresentou tudo, porém esqueceu de uma conta pelo Paraguai com valor qual correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou essa conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente de que não foi intencional. Nunca faria sentido. Todos sabem, e o próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisão, que a apresentação do patrimônio é importante de modo a a fixação da multa pelo convénio, para aferir o ability to pay

“Eu quero nós dois 100% alinhado com o Marcelo…nós dois temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é este de que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos de que fernanda tórtima indiciada ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, completa este empresário.

Veto à venda de controle da Embraer era militar; questãeste por “segurança” deve estar contemplada em negócio

Fernanda Tórtima — Já no início por março, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reunião com este Grupo por Produção da PGR, mencionamos qual a empresa estava contratando este TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro do ter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo para o TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria para o escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

João do Deus, a grana movimentada, a preventiva, as possíveis medidas cautelares e ocorrências de que não sãeste deste mundo: eu só acredito neste mesmo

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Ou nem preciso imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama do seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *