Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima



Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada como profissional.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo para ESTES glúteos.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda qual há investigação disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada desde meados por 2017.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 por março.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e nãeste possui nada para Discutir dele! Sabe do demasiado mais qual nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Também nãeste serve saiba como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo por colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, ESTES fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido feita antes. Mas dissemos qual visite este link em troca nãeste abriríamos mãeste do imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, os irmãos Batista.

“José Carlos Tórtima e Fernanda Lara Tórtima, com seu excelente manejorefregatráfego, promovem uma crítica, realmente natural fundamentada sobre este conceito de evasão de divisas, procedimento que vem sistematicamente sendo interpretado de forma errônea quando da...

Fernanda Tórtima — Foi a colaboração mais impactante já fabricada no Brasil. De fato, não apenas pelo número e a importância dos delatados, contudo também pelo Espécie por prova produzida, a partir do gravações, papelada, ações controladas, não há dúvida que as consequências seriam, como do fato foram, graves.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o de que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego uma leitura fantástica da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este que deu início a discussões e terminou com voz do prisão ao advogado.

 O caso mais emblemático que contou usando a participação da dupla foi o por Sé especialmentergio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou Destes mesmos procedimentos do gravação escondida no seu acordo do colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *